domingo, julho 07, 2013

Você está pronta para fazer alguém feliz?


Se há algo que toda mulher tem em comum é a vontade de amar e ser correspondida, mas será que você está pronta para isso?
Da mesma maneira que você pede a Deus para colocar em seu caminho alguém que lhe entenda e que lhe faça feliz. Deus também quer colocá-la na vida de uma pessoa para que você faça por ela o mesmo e se você ainda não está pronta para fazer isso por alguém este não é o momento certo.
Pode parecer piegas, mas realmente temos que esperar em Cristo, porque tudo acontecerá em nossas vidas, mas no tempo certo “O tempo de Deus” que para muitos pode parecer uma eternidade, mas para Ele é o tempo suficiente para quebrantar seu coração, fazendo com que você entenda que primeiro tem que se entregar a Ele, amá-lo acima de tudo e reconhecer que Ele é o caminho para que sua vida mude em todos os aspectos inclusive o sentimental.
Entregue sua vida, seus sonhos, seus desejos e vontades nas mãos de Deus, pois Ele só guiará seus passos se você permitir que isso aconteça.
Ele existe e está presente em todos os lugares, mas só age na vida de quem se entrega a Ele.


Porque os olhos do SENHOR passam por toda a terra para mostrar Seu poder a favor dos que têm coração perfeito para com Ele. Nesciamente têm procedido nisso; porque desde agora em diante haverá mais guerras contra ti. (Bíblia Sagrada 2 Crônicas 16:9).

Então se liberte da ansiedade que toma conta do seu coração e abra caminho para Deus agir na sua vida. Não se deixe levar por pessoas que nesses momentos aparecem para confundi-la, tenha sempre em mente que onde há dúvida não está sendo feita a obra de Deus, pois quando Ele age não há espaço para dúvidas e indecisões o que há é uma grande certeza que tudo está acontecendo como Ele preparou para sua vida.
Nunca se esqueça de que Deus guia nossos passos e nos dirige, mas quem toma as atitudes somos nós e pode ter certeza que muito antes de ser um sonho seu, é um projeto dEle te realizar em TUDO. Confia Nele!!!
Ana Gouveia
Foto :  Shutterstock

Revista: Preciosa

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Não fiz o melhor, mas fiz tudo para que o melhor fosse feito. Não sou o que deveria ser, mas não sou o que era antes. Martin Luther King

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Blog Archive

Meus anjos

Visitinhas *-*