terça-feira, julho 02, 2013

Quero te amar!

Quero te dar todo o amor que existe em mim, amor de Pateta, amor de Cinderela, amor que te faça tão bem assim. Quero te dar meu amor avassalador, meu amor comprometedor, quero teu amor retribuído e o nosso amor reciproco, quero te amar de mansinho, quero te amar com juízo. Quero você por inteiro mais sem amor ciumento, amor protetor, amor revelador, amor que me faça ir além do que sou. Quero te dar o amor prometido de Coríntios, o amor que mesmo sem ser respondido é vivido. Quero te amar da forma certa. Mas para isso você precisa deixar eu te amar, você deixa? deixa eu te amar? 
Samara

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Não fiz o melhor, mas fiz tudo para que o melhor fosse feito. Não sou o que deveria ser, mas não sou o que era antes. Martin Luther King

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Blog Archive

Meus anjos

Visitinhas *-*