domingo, dezembro 23, 2012

Não tenho o dom - Marcela Taís

Eu ficaria para sempre aqui
Se tu me escutas então falo a ti
Se não lhe vejo não o deixo de sentir
E se me laças eu não quero mais sair
Eu ficaria sempre aqui
Se por acaso eu não conseguir dizer
Foi sua perfeição que me fez calar
Queria com palavras te impressionar
Mas eu não tenho o dom
Não tenho este dom com as palavras,
Não, não tenho este dom
Não, não tenho este dom
Com as palavras
Se fico aqui não penso mais em mim
Eu tô tentando me declarar
E, se vais ouvir, então eu calo
O coração vai lhe dizer
Eu não tenho o dom das palavras
Mas o coração
Ele vai lhe dizer
Vai lhe dizer, lhe dizer
Ele vai... (é ele quem vai lhe dizer).

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Não fiz o melhor, mas fiz tudo para que o melhor fosse feito. Não sou o que deveria ser, mas não sou o que era antes. Martin Luther King

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Blog Archive

Meus anjos

Visitinhas *-*