segunda-feira, dezembro 03, 2012

Deus..

Eu confiarei Senhor, na Tua Vontade ! Tu sabes melhor do que eu, que as coisas não estão da forma que eu esperava, mas o meu querer pouco importa, minhas vontades e desejos promíscuos de nada valem, pois eu submeto minha vida e o meu caminho a Ti meu bondoso Deus. Sei que só Tu és o Caminho, a Verdade e a Vida, então guia-me por onde lhe aprouver, cresça em mim o Teu Amor e assim então, ficarei feliz e hei de gozar dos frutos da alegria que provém da caminhada ao Teu lado . Eu não vou desistir, meu Senhor. Lutarei até o fim e desde já lhe agradeço por tudo que tens feito por mim.

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Não fiz o melhor, mas fiz tudo para que o melhor fosse feito. Não sou o que deveria ser, mas não sou o que era antes. Martin Luther King

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Blog Archive

Meus anjos

Visitinhas *-*