domingo, fevereiro 12, 2012

Para meu Príncipe...


   Eu esperarei por você e eu irei te reconhecer porque ao você falar me lembrarei da sabedoria de Salomão. A tua habilidade de liderança me lembrará Moisés. A tua fé me lembrará Abraão. A tua confiança em Deus me lembrará Daniel. A tua inspiração me lembrará Paulo. Teu coração me lembrará Davi. A tua atenção me lembrará Noé. A tua integridade me lembrará José. A tua habilidade de desistir de tua própria vontade me lembrará os discípulos. Só que a tua generosidade e cuidado com os outros, com amor tão incondicional me lembrará Jesus.
E quando eu te conhecer você irá me reconhecer, você irá me encontrar com a ousadia de Ester, o calor do aconchego de Rute, com a hospitalidade de Lídia alinhada com a submissão de Maria e regada entre as lágrimas de Ana. E você irá me reconhecer porque eu estarei amadurecida na mulher de provérbios 31 esperando por você. E porque eu desejo a vontade de Deus acima da minha própria vontade, eu te esperarei.

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Não fiz o melhor, mas fiz tudo para que o melhor fosse feito. Não sou o que deveria ser, mas não sou o que era antes. Martin Luther King

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Blog Archive

Meus anjos

Visitinhas *-*