terça-feira, dezembro 28, 2010

ser forte, é dificil.


Não vou mentir que não tem sido dificil, porque tem sido. Eu quero e tenho que me manter de pé, firme reconheço que minha boca está sorrindo mas meu coração está chorando, que eu vou dormir sempre pensando na mesma coisa e uma delas é desistir, que meus olhos não sabem á muito tempo o que é não chorar, mas eu vou conseguir e isso que tenho vivido não é sofrimento por pessoa, por coisas é uma luta constante que tenho tido dentro de MIM, comigo mesma. E cara Deus tem sido e tem que ser minha força! eu não preciso de problemas gigantes pra sofrer mas meu interior, meu espiritual tem estado em luta e eu sou apenas uma jovem de 17 anos e tem sido um aprendizado diferente de tudo, mas eu vou me manter Firme! fiel. eu irei, e nada nada nada nada vai me fazer voltar atrás, quando eu falo em ALVO! eu não falo simplismente em alvo eu falo em escolha, em pagar o preço.

Um comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Não fiz o melhor, mas fiz tudo para que o melhor fosse feito. Não sou o que deveria ser, mas não sou o que era antes. Martin Luther King

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Blog Archive

Meus anjos

Visitinhas *-*