sábado, dezembro 11, 2010

.

Se um dia você não suportar o peso do mundo e de seus problemas, olhe a sua volta. Perceba as pessoas que te amam de verdade. Olhe para elas. Elas podem não estar conseguindo te ajudar, ou podem não estar achando o jeito certo de te dizer o quanto você importa pra elas. E se existe sequer uma pessoa no mundo que não te dê o valor que você merece, existe uma outra que apenas não sabe como dizer que você é que mantém ela viva. Talvez essa pessoa já tenha sido tão machucada por outras pessoas que ela até tenha desaprendido como dizer "Eu te amo" do jeito que ela desejaria. Mas isso não significa que ela não te ame do jeito dela. Se um dia você tiver que ir embora, tudo bem... Mas nunca se esqueça que eu te amo. 

Ps: Valeu a pena esperar você é tudo que um dia sonhei.

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Não fiz o melhor, mas fiz tudo para que o melhor fosse feito. Não sou o que deveria ser, mas não sou o que era antes. Martin Luther King

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Blog Archive

Meus anjos

Visitinhas *-*