quinta-feira, março 15, 2012

Deus..

Perdão Senhor, por todas as vezes que o Senhor estava ali, esperando por mim, esperando por mim.
Perdão Senhor por todas as vezes que eu não disse sim e escolhi outras coisas outras prioridades além de Ti.
Perdão Senhor, mas hoje eu volto pra ti, de coração eu retorno, pois eu sei que estas ali, eu também estarei, eu também estarei no nosso jardim, eu também estarei, contigo estarei, contigo estarei, tuas palavra eu ouvirei, eu sei, elas me curarão, me alimentarão serão o meu sustento, tua voz..
Brilha a tua luz sobre mim, brilha a tua luz sobre mim e aquece o meu coração, e aquece o meu coração ali. Envia a mim, envia a mim, e eu irei parecida contigo, tua noiva exalando o teu perfume.
Pois em teus braços estarei o teu cheiro pegarei Jesus amado de minha alma. Eu irei, eu irei então eu irei.

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Não fiz o melhor, mas fiz tudo para que o melhor fosse feito. Não sou o que deveria ser, mas não sou o que era antes. Martin Luther King

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Blog Archive

Meus anjos

Visitinhas *-*