quarta-feira, junho 27, 2012

Ao meu único amor


Eu não sabia o que era dor de verdade até o dia que eu te perdi...
Meu mundo parecia desabar, mas Deus meu deu forças pra seguir.
Quando gritei, você não apareceu, gritei de novo e você não responde, teu sorriso foi se perdendo e levando com ele parte do meu ser. Vô (pai) sei que você está com o nosso Deus, mas sinto falta das conversas, dos momentos, brincadeiras, sinto falta de quando você chegava da rua batia na porta do meu quarto e me abraçava e nesses braços eu me sentia tão segura, sinto falta quando você bagunçava os meus cabelos, ou quando seus olhos de admiração me encontravam e me fazia a pessoa mais feliz do mundo, saudades até mesmo do seu olhar reprovador, do olhar de proteção, do olhar de amor, de sentir teu toque quando pegava minhas mãos e apertava, eu queria que você jamais soltasse.
Meu coração grita, chora se apavora e finalmente me consola, só de saber que você está descansando com nosso Deus. Ah vô eu fecho os olhos e tento escutar o som das suas sandálias me alcançar ou até mesmo você fungando, mas não ouço de maneira alguma. Eu sei que nunca disse isso mais você foi meu “pai”, o que sempre me dava amor, proteção, cuidado, carinho, compreensão, conselhos, broncas que eu não gostava se eu pudesse voltar atrás eu amaria recebe-las, amaria fazer café e deixar na varanda pra você e receber seus doces elogios. Saudades quando você soletrava o meu nome “sumara” (até hoje não entendo porque me chamava assim, rs), Ah voozinho como dói a ausência.. Como dói a perda...
Nossa família teve uma reviravolta sem você, perdemos um HOMEM, PAI, IRMÃO, AVÔ, BISAVÔ, perdemos o MELHOR HOMEM QUE EU CONHECI, TRABALHADOR cheio de vida e amor para dar aos seus.
Sei que estás repousando em pastos verdejantes e refrigerando sua alma desse mundo.. e sei que quando nosso Senhor Jesus voltar eu irei te abraçar eternamente.
 “O QUE ME CONFORTA SABER É QUE NA ETERNIDADE EU VOU TE VER”

SAUDADES

Samara Pinheiro dos Santos.

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Não fiz o melhor, mas fiz tudo para que o melhor fosse feito. Não sou o que deveria ser, mas não sou o que era antes. Martin Luther King

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Blog Archive

Meus anjos

Visitinhas *-*