quarta-feira, novembro 24, 2010

Roupas - BarlowGirl

Roupas não são o que eles usam para viver
Eles não parecem se encaixar você e eu,
mais

A modéstia está do lado de fora
Exibir o que nós temos e mais está dentro
Sim, está dentro

barirá tcharirá, estão dizendo:
"Não pergunte porquê, só use o que dizemos
Você vai parecer uma modelo se você só obedecer
Para chamar a atenção, basta fazer o que dizemos

Pagar tanto para roupas tão pequenas
Essa camisa foi feita por mim ou a minha boneca?
Isso é tudo que eu recebo?
Eu estava tão sexy, mas peguei um resfriado
Eu só estava fazendo o que me disseram ...
para ficar na moda

barirá tcharirá, estão dizendo:
"Não pergunte porquê, só use o que dizemos
Você vai olhar como um modelo se você só obedecer
Para chamar a atenção, só faça o que dissemos

Nós estamos dizendo:
"Vamos perguntar por que, não use o que eles dizem
Não quero ser uma modelo, elas não podem comer de jeito nenhum
Esse tipo de atenção irá desaparecer com os dias
Então, eu vou levantar e dizer. . .

Roupas da moda são legais
Não vão mostrar o que é meu
Não mude minha mente
Ficarei bem!!!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Não fiz o melhor, mas fiz tudo para que o melhor fosse feito. Não sou o que deveria ser, mas não sou o que era antes. Martin Luther King

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Blog Archive

Meus anjos

Visitinhas *-*