sexta-feira, julho 02, 2010
Não há fraqueza ou ferida em nós para a qual Jesus ñ tenha uma medida maior de amor pra curar. Tudo de que precisamos, aceitação,compreensão e perdão, Jesus já reservou em Seu coração para nos oferecer.Ele quer contar com nossos corações feridos, tocados por Seu amor,para alcançar aqueles que ainda precisam aprender a se deixar amar por Ele.
"Ide, porém, e aprendei o que significa: Misericórdia quero,e não sacrifício.Porque eu não vim a chamar os justos, mas os pecadores,ao arrependimento."(Mt 09.13)
Irmão, Jesus te escolheu e te tirou de onde vc estava, pra que vc ajude a salvar almas, a espalhar a palavra dEle, ajudar pessoas que precisam conhecer o imenso amor de Deus por nós.Por isso amados, é hora de fazer a obra do Senhor, vamos acordar, tem vidas lá fora sendo perdidas, que talvez precisem apenas de uma palavra para serem salvas. Deixe que o Senhor faça de vc um instrumento dEle. Não se afaste da palavra do Senhor,Ele tem uma grande benção preparada pra vc.
por: Patrícia Galvão.

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Não fiz o melhor, mas fiz tudo para que o melhor fosse feito. Não sou o que deveria ser, mas não sou o que era antes. Martin Luther King

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Blog Archive

Meus anjos

Visitinhas *-*