quarta-feira, junho 30, 2010

I Need You To Love Me - BarlowGirl

Porque, porque você está ainda aqui comigo
Você não viu o que eu fiz?
Na minha vergonha, eu quero correr e me esconder
Mas é aqui que eu vejo a verdade
Eu não mereço Você

Mas eu preciso que você me ame, e eu
Não vou manter o meu coração de Você desta vez
E eu vou parar de fingir que eu posso
De alguma forma merecer o que eu já tenho
Eu preciso que você me ame

Eu, eu perdi tanto tempo
Empurrando o longe de mim
Eu nunca vi apenas como você poderia me acalmar
Porque você é um Deus que tem todas as coisas
E você ainda me quer.



0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Não fiz o melhor, mas fiz tudo para que o melhor fosse feito. Não sou o que deveria ser, mas não sou o que era antes. Martin Luther King

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Blog Archive

Meus anjos

Visitinhas *-*